Seção 3
Gyerin precisa treinar atuação
É visível que o nível de atuação de Yang Gyerin é ruim. Então uma das profissionais de teatro pede para Gyerin ficar mais um pouco no clube mesmo após o horário de funcionamento, para praticar atuação com Juyeon (não vai ter ninguém no clube).
É neste momento que ela conhece profundamente (e bota profundamente nisso) a loira Jueyon, Juyeon decide não ir para casa e fica ajudando Gyerin a atuar. Juyeon é uma excelente atriz, consegue incorporar qualquer personagem.
Gyerin com sua forma mais delicada de ser, faz o papel da PERSONAGEM “Chunhyang” (de um conto popular coreano chamado de Chunhyang Jeon) Neste conto tem um vilão chamado “Byun Hakdo” um homem rico autoritário que tenta forçar Chunhyang a ter relações com ele, contra sua vontade.
A indefesa PERSONAGEM “Chunyanga” no CONTO namora um PERSONAGEM chamado “Mong Ryong“.
Porém, quem faz o papel do PERSONAGEM vilão é a loira Juyeon, aí que começa rolar o clima… as coisas ficam confusas, pois Gyerin deve fazer o papel da garota “Chunyang” que sente repulsa pelo vilão “Byun Hakdo”.
Ao mesmo tempo na vida real, está condição é justamente a fantasia íntima que a serelepe Gyerin sempre sonhou! que uma mulher toda poderosa e linda igual a Juyeon a domina-se durante suas relações na cama.
Gyerin (a de cabelo preto) é amarradona em ser dominada e afins… (portanto que sua dominadora seja uma bela mulher)
Entenda esta salada de personagens, pois elas estão se conhecendo dentro do enredo de um conto popular coreano:
- Yang Gyerin faz o PAPEL de – Chunhyang
- Juyeon faz o PAPEL de – Byun Hakdo
*A personagem da peça teatral de Gyerin “namora” um homem somente na PEÇA TEATRAL. Alguns leitores deste mangá confundiram o contexto da peça teatral que as duas estão atuando, com a vida real das moças, assim acharam erroneamente que Gyerin estava traindo um possível “namorado” mas não, na vida real ela estava solteira.