Seção 4
O Clima Começa a Esquentar
Quando Juyeon faz o papel do vilão Byun Hakdo, ela muda completamente de personalidade, isso parece meio obvio né, pois é uma atuação. Mas a mudança de personalidade da Juyeon de boa moça para vilão sádico é incrível! quase como se ela tivesse duas personalidades.
Nem todo ator combina com isso… Você consegue imaginar o Adam Sandler fazendo papel de um vilão cruel como Darth Vader ou Jason por exemplo, hahahaha não ia combinar, quando eles tirassem as mascaras, nós riríamos só de ver a cara do Adam Sandler.
Durante a atuação de Juyeon no personagem “Byun Hakdo”, Gyerin começa a ficar muito excitada, pois como já mencionado a fantasia que ela sempre sonhou é ser dominada e judiada por uma linda mulher. Por coincidência do destino, a peça teatral tem justamente estes ingredientes. E para a sorte de Gyerin quem faz o papel de “Byun Hakdo” é justamente Jueyon a garota que possui a aparência dos seus sonhos…
Isso começa a ficar complicado, pois quando Gyerin tem que atuar dizendo não para o vilão, ela diz sim, quando ela tem que rejeitar, ela aceita… mas quase ao mesmo tempo cai a ficha de Gyerin, e ela retorna a oprimida personagem, rejeitando o personagem de Juyeon, dizendo não e se afastando…
Juyeon fica confusa, e não percebe que a Gyerin está amando a situação, e não está conseguindo se concentrar no papel de “Chunyang” (que originalmente é uma garota desesperada para fugir das garras de Byun Hakdo)