Sadistic Beauty é um polêmico mangá, que está dando o que falar nas mídias sociais, com suas imagens de dominação feminina. Porém, poucos conhecem a história deste polêmico mangá coreano, entenda neste artigo o enredo e as personagens deste mangá do gênero Yuri, Smut, com altas doses de comédia e romance.
Como mencionado acima este é um mangá Coreano, eu menciono “mangá” para melhor entendimento, pois na verdade os quadrinhos coreanos se chamam “Manhwa” e não mangá ok, entretanto eu vou mencionar mangá para facilitar o entendimento, pois o nome coreano para as suas histórias “Manhwa” é muito pouco conhecido. O autor se chama U Yeon Hui, e os desenhos foram feitos por Li Geum San. Os nomes são coreanos, para muitos é meio difícil memorizar, de inicio, por conta disto vou apresentando as personagens… eu montei esta imagem com o nome das duas personagens principais.
Memorize os nomes delas antes de ler o mangá, acredite tudo fara mais sentido, já que toda a historia rodeia as duas.
Sadistic Beauty Side Story – Gyerin frequenta o clube de teatro
A história começa com Gyerin entediada e chateada, para sair deste clima, ela decide fazer aula e trabalhar no clube de teatro (isso depois de ser rejeitada pela sua ex). A vaga surgiu quando uma funcionária chamada de “Buwon” que iria fazer o papel da personagem “Chunyang” não vai mais frequentar o clube de teatro. Isso, é até uma forma da Gyerin se entreter.
É exatamente neste clube que ela conhece Juyeon (a loira top). Inicialmente Gyerin a garota da imagem acima, fica assustada com os trejeitos da Juyeon, pois ela é muito extrovertida, alegre e diferente com “poucos modos”. Gyerin acha um desperdício de tanta beleza em uma mentalidade “imatura” (isto segundo as concepções iniciais da Gyerin sobre a personalidade de Juyeon).
Gyerin precisa treinar atuação
Ainda no inicio da historia, é perceptível que o nível de atuação da Yang Gyerin é ruim. Diante deste fato, uma das profissionais de teatro, pede para Gyerin ficar mais um pouco no clube, mesmo após o horário de funcionamento, para praticar atuação com Juyeon (não vai ter ninguém no clube). É neste momento que ela conhece profundamente (e bota profundamente nisso) a loira Juyeon… Juyeon decide não ir para casa e fica ajudando Gyerin a atuar. A própria Gyerin fica perplexa com o nível de atuação da Juyeon, ela percebe que ela é uma excelente atriz! consegue incorporar qualquer personagem.
Gyerin com sua forma mais delicada de ser, faz o papel da PERSONAGEM “Chunhyang” (de um conto popular coreano chamado de Chunhyang Jeon) Neste conto tem um vilão chamado “Byun Hakdo” um homem rico autoritário que tenta forçar Chunhyang a ter relações com ele, contra sua vontade. A indefesa PERSONAGEM “Chunyanga” no CONTO namora um PERSONAGEM chamado “Mong Ryong“.
Porém, quem faz o papel do PERSONAGEM vilão é a loira Juyeon, aí que começa rolar o clima… as coisas ficam confusas, pois Gyerin deve fazer o papel da garota “Chunyang” que sente repulsa pelo vilão “Byun Hakdo”. Entretanto ao mesmo tempo na vida real, está condição é justamente a fantasia íntima que a serelepe Gyerin sempre sonhou!! que uma mulher toda poderosa e linda igual a Juyeon a domina-se durante suas relações na cama. Gyerin (a de cabelo preto) é amarradona em ser dominada e afins… (portanto que sua dominadora seja uma bela mulher, e Juyeon é uma bela mulher)
Entenda esta “salada” de personagens, pois elas estão se conhecendo dentro do enredo de um conto popular coreano, por conta disto alguns leitores ao se depararem com o “mangá” pela primeira vez, se confundiram, misturando os personagens que elas estão atuando, com a personalidade e a vida pessoal delas, aqui eu explico tudinho, veja abaixo:
- Yang Gyerin faz o PAPEL de Chunhyang na peça teatral
- Juyeon faz o PAPEL de Byun Hakdo na peça teatral
*A personagem da peça teatral de Gyerin “namora” um homem, mas isso é somente na PEÇA TEATRAL, na vida real, ela estava solteira.
O Clima Começa a Esquentar
Quando Juyeon faz o papel do vilão Byun Hakdo, ela muda completamente de personalidade, isso parece meio obvio né, pois é uma atuação. Mas a mudança de personalidade da Juyeon de boa moça para vilão sádico é incrível! quase como se ela tivesse duas personalidades. Nem todo ator combina com isso… Você consegue imaginar o Adam Sandler fazendo papel de um vilão cruel como Darth Vader ou Jason por exemplo? hahahaha não ia combinar, quando eles tirassem as mascaras, nós riríamos só de ver a cara do Adam Sandler rsrsrs.
Durante a atuação de Juyeon no personagem “Byun Hakdo”, Gyerin começa a ficar muito excitada, pois como já mencionado a fantasia que ela sempre sonhou é ser dominada e judiada por uma linda mulher. Por coincidência do destino, a peça teatral tem justamente estes ingredientes. E para a sorte de Gyerin, quem faz o papel de “Byun Hakdo” é justamente Jueyon a garota que possui a aparência dos seus sonhos…
Isso começa a ficar complicado, pois quando Gyerin tem que atuar dizendo não para o vilão, ela diz sim, quando ela tem que rejeitar, ela aceita… mas quase ao mesmo tempo cai a ficha de Gyerin, e ela retorna a oprimida personagem, rejeitando o personagem de Juyeon, dizendo não e se afastando… Juyeon fica confusa, e não percebe que Gyerin está amando a situação, e não está conseguindo se concentrar no papel de “Chunyang” (que originalmente é uma garota desesperada para fugir das garras de Byun Hakdo)
Gyerin Beija Juyeon
Gyerin após deixar escapar palavras e ações de concordância em relação a dominação do personagem da Juyeon. Não se aguenta de tanta excitação, e esquece completamente o papel da personagem Chunyang, e da um beijão na boca da Jueyon!… um silêncio toma o ar, quem beijou não sabe o que fazer, quem recebeu o beijo não sabe o que dizer. Gyerin após ver a Juyeon “sem chão” fica nervosa e envergonhada com o que ela mesmo fez, e sai apressadamente, dizendo que foi um erro.
No outro dia, como de costume as duas ficam a sós para reiniciar as aulas… Juyeon (loira) pergunta sobre o beijo, mas Gyerin envergonhada, desaprova o ato que ela mesma fez. Entretanto para a surpresa e satisfação de Gyerin, Juyeon deixa escapar que adorou o ato. Gyerin fica de “queixo caído” quando percebe isso, pois Juyeon pode ser a sua namorada perfeita.
Elas praticam outros tipos de atuações!
As duas continuam no clube, sozinhas depois do horário de trabalho, sobre o pretexto de Juyeon ensinar Gyerin a atuar. Elas se entendem após o ocorrido, e começam a namorar. Entretanto elas praticam muitas outras “atuações” hehehe. Vale mencionar que as relações íntimas das duas, apesar de ser intensa, tendo como base a dominação, é tudo CONSENTIDO por ambas as partes ok, em outras palavras tanto a dominadora quanto a dominada, amam o momento, nada é forçado. Para quem não sabe a dominação (que possui um clima sádico) durante relações intimas, é uma forma de fantasia que possui diversos adeptos.
As fantasias vão muito além do enredo dos seus personagens da peça de teatral… como as duas são atrizes, na hora do vamos ver, o clima é sempre muito picante, já que elas se incorporam completamente nas personagens de dominadora e dominada, e usam diversos acessórios. A criatividade vai longe hahaha.
Ryu Soo-Ah entra na História
Surge na trama Ryu Soo-Ah, inicialmente ela quer disputar o amor de Juyeon com a nossa Gyerin. E Juyeon inocente do jeito que é, não percebe nada. Por conta disto, Ryu Soo-Ah e Gyerin não se dão nada bem, é até cômico ver a disputa das duas, mas sinceramente é a Ryu Soo-Ah quem está atravessando! pois Gyerin já esta namorando Juyeon.
Isso só ocorre inicialmente, pois quando Ryu Soo-Ah visita a loja de produtos adulto da irmã da Gyerin… e vê a irmã dela, é paixão a primeira vista! Soo-Ah fica fascinada pela irmã da Gyerin que se chama Yang elas também chamam ela de Linnie, que é uma maneira informal de chamar uma mulher adulta, muito amiga ou irmã na Coreia.
Ryu Soo-Ah e Yang se tornam muito amigas e consequentemente se tornam namoradas. Isso enquanto Gyerin se aproxima ainda mais da sua paixão Juyeon, com todas aquelas fantasias que você já sabe. Este é o artigo mais completo que você vai achar na web, explicando o mangá Sadistic Beauty Side Story, pois eu realmente li o mangá, arrisco dizer que é a única resenha disponível em português.
Curiosidades e Características
- Gyerin trabalha na loja de produtos adulto da sua irmã Yang.
- Um fato curioso é que Juyeon atua perfeitamente, mas não é formada em atuação, ela é formada em química.
- Juyeon é mais ingênua, além disso ela é sempre muito bem humorada, animadora nata, adora jogos de vídeo game, conversar, gritar, comer…
- Gyerin é mais quieta, se comporta com muita etiqueta e modos, claramente não entende a forma descontraída e receptiva de pessoas como Juyeon. Tanto que em certo momento ela desconfia que Juyeon a esta traindo, por ver mensagem de coração no texto do celular para uma amiga de Juyeon a Soo-Ah. Isso demonstra que ela não compreende este tipo de afago, com isso Gyerin é mais literal… porém, ela também é extremamente fiel e muito amiga.
- Curiosamente Gyerin é mais dominadora e mais brava que Juyeon na vida real, vemos isso em todo mangá, Juyeon é mais calma, pacifica e submissa. Ráa ! mas na hora do vamos ver, Gyerin é a dominada e Juyeon se transforma, quase como uma segunda personalidade dominadora.
- O nome Juyeon, Gyerin e outras personagens, você pode ver traduzido de outras formas, mas a forma com se pronuncia e normalmente se escreve, é como descrito neste artigo.
Leia o mangá completo
Infelizmente eu tive que redirecionar o mangá para outra plataforma, por conta dos direitos autorais, este é um mangá com classificação adulto (maiores de 18 anos)… mas isso não é um problema, você vai poder ler ele completinho nos botões abaixo. Este mangá possui 17 capítulos, todos traduzidos em português.
RECOMENDAÇÃO: Este botão acima “1 ao 10” leva a um site muito intuitivo, tranquilo e fácil de ler! apenas a cada capitulo você vai confirmar que tem mais de 18 anos clicando em “iniciar leitura” conforme a imagem abaixo, no intervalo de cada capitulo… mas infelizmente eles postaram somente até o capítulo 10.
Apesar do botão abaixo “11 ao 17” possuir todos os capítulos, é um site menos intuitivo e mais complicado para ler, então eu sugiro que leia o mangá até o capitulo dez no botão acima “1 ao 10”, depois de ler lá… volte para esta página e clique neste botão abaixo “11 ao 17” abaixo, e leia o restante neste outro site que eu já deixei linkado a partir do capitulo 11. Mas fica a seu critério se quiser leia tudo neste botão abaixo.
Eu me chamo Renato Silva criador deste site Mestre Toy, proprietário do Pinterest Mestre toy – Arts que já conta com mais de 2 milhões de visualizadores mensais. Contemplo muito o universo Nerd/Geek e assuntos relacionados, até o próximo artigo e tudo de bom.
Se inscreva no site, faça parte da nossa lista de contatos.